quarta-feira, 25 de abril de 2012

Turma Da Mônica Jovem

[Quadrinhos] Mauricio de Sousa – Turma da Mônica Jovem – Edição de Lançamento – Número 0


turmadamnicajovemedio00bo8 [Quadrinhos] Mauricio de Sousa   Turma da Mônica Jovem   Edição de Lançamento   Número 0
Eles cresceram, seus visuais não são mais os mesmos, os planos infalíveis agora são outros. Mas uma coisa não mudou, eles continuam vivendo aventuras incríveis, com muito bom humor. História na forma de mangá, que é como os japoneses chamam as histórias em quadrinhos. Os mangás são sempre publicados em preto-e-branco. Atualmente, o mangá é o gênero de quadrinhos mais lido do mundo. Assim como as novelas, os mangás tem começo, meio e fim. Uma das principais característics dos mangás e também dos animês (os desenhos animados japoneses) são os personagens com olhos grandes e expressivos.

Mauricio de Souza – Turma da Mônica Jovem – Edição de Lançamento – Número 0


- [Quadrinhos] Maurício de Sousa – Turma da Mônica Jovem – Número 01



turmadamnicajovemedio01qa7 [Quadrinhos] Maurício de Sousa   Turma da Mônica Jovem   Número 01
Turma da Mônica deixou de ser turminha e se tornou um grupo de adolescentes. Mônica abandonou o vestido vermelho, a glutona Magali passou a apostar na alimentação balanceada, Cebolinha fala os erres (mas  se perde quando está perto da Mônica, por quem tem uma queda), Cascão toma banho demorados e por aí vai. Mas, em meio a esse mundo, surge uma ameaça: uma velha feiticeira japonesa que está vinculada com um segredo ancestral dos pais dos meninos.

Maurício de Souza – Turma da Mônica Jovem – Número 01



- Turma da Mônica Jovem – Número 02 – A Aventura Continua!

2rhtzps [Quadrinhos] Revista Turma da Mônica Jovem   Edições 2 e 3
Continua a aventura da Turma da Mônica Jovem. Primeiro, na dimensão futurista de Tobor, depois em Tchalu.As aventuras da Turma da Mônica Jovem chegaram perto do fim de seu primeiro arco. E, pelo sucesso das vendas dessas edições, é de se esperar que seja o primeiro de muitos.Neste terceiro volume, Mônica e seus amigos estão na dimensão futurista de Tobor, às voltas com robôs gigantes e parafernália hi-tech. Nesse mundo, não poderiam faltar aparições de Bloginho, Astronauta – agora um adulto –, e uma justa homenagem nostálgica ao Lorde Coelhão, vilão do filme A Princesa e o Robô.
Novamente, a paródia é a tônica. A bola da vez são brincadeiras com as séries super-sentai como Changeman e Flashman. Outras figuras do universo dos mangás de ficção científica, como o Megaman, também foram lembrados.A seguir, em Tchalu, a piada é com histórias do Japão feudal, sem faltar, é óbvio, um torneio de artes marciais.Nesse mundo também é onde é contada a origem das aventuras das famílias de Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão.



- Turma da Mônica Jovem – Número 03 – Novos Desafios!




[Quadrinhos] Revista Turma da Mônica Jovem – Edições 2 e 3


digitalizar0001ek1 [Quadrinhos] Revista Turma da Mônica Jovem   Edições 2 e 3
Continua a aventura da Turma da Mônica Jovem, dessa vez num mundo fantástico medieval em busca do Cubo Fantástico.Este volume 2 dá continuidade a saga da Turma da Mônica Jovem. Nele, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali são transportados para o mundo mágico de Mavidele, inspirado nos universos de RPGs, em Senhor dos Anéis, no mangá Lodoss War e, sobretudo, em Caverna do Dragão.A turminha foi para esse lugar para coletar o Cubo Fantástico e iniciar o combate contra a vilã Yuri.
Lógico que tudo isso é apenas um pretexto para avacalhar com as histórias de fantasia medieval. E a revista é muito bem-sucedida nisso.Tanto o roteiro quando a arte buscam o tempo o todo a paródia. E todos os clichês desse tipo de narrativa estão muito bem satirizados nas páginas dessa revista.

Turma da Mônica Jovem – Número 02 – A Aventura Continua!

Turma da Mônica Jovem – Número 03 – Novos Desafios!


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 4 – Fortes Emoções


 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 4   Fortes Emoções
A imagem é bombástica, antológica, fetichista: Mônica tenta beijar Cebolinha. Na boca. De novo: na boca. Ela está com os olhinhos fechados. Ele treme na base. Gotas de suor escorrem pelo seu rosto. Os leitores vêem uma velha fantasia se tornando, vá lá, realidade.
Durante o dia de ontem, quando a revista chegou às bancas, os sites brasileiros reproduziram a capa incessantemente – dos jornalísticos aos de fofoca, dando à Mônica seu dia de Luana, de Gisele, de Ivete. Hoje, a imagem deve estar nos maiores jornais. Semana que vem, quem sabe, nas grandes revistas.
Falando assim, soa exagerado.
E, de certa forma, é. Ora, é só um beijo entre dois adolescentes cheios de hormônios. Hoje, aliás, gente de 14 anos faz manobras sexuais bem menos puritanas que um miserável selinho. Para certos grupos, isso é um carinho que se faz em amigo. Se fosse o caso, ai, pobre Cebola.
Tudo, porém, indica que não é. Não só porque na capa os dois personagens são envolvidos por um discreto  coração em tons de rosa. Mas também porque um beijo entre a versão adolescente de Mônica e Cebolinha é tão esperado quanto aquele entre o mocinho e a mocinha no capítulo final da novela das oito.
Esse beijo só está repercutindo tanto porque foi esperado por décadas por gerações de leitores. É uma imagem que se construiu na mente de uma nação. Sabe-se lá de onde saiu. Nem como se fixou. Mas o fato é que é o começo de uma fantasia coletiva que sorrateiramente dominou o País: todo mundo sabia que aquela tensão toda entre Mônica e Cebolinha um dia viraria outra coisa quando eles crescessem.
Pois eles cresceram. E aí está: o beijo.
Mauricio de Sousa e sua equipe fizeram um movimento de mestre. Depois de três números cheios de realidades alternativas, sátiras do universo dos mangás e aventuras destrambelhadas, levaram a trama de volta ao bairro do Limoeiro para entregar ao público a realização daquele que é um dos primeiros fetiches das crianças brasileiras.
Nas páginas internas, é bom deixar claro, o beijo se concretiza. Selinho. Sem língua. Mas os lábios se encostam e conduzem a um final espetacular.
É importante que o beijo seja selado no Limoeiro. Lá, afinal, é a realidade – ao menos, a da turminha. Isso deixa claro que não se trata de mundo paralelo, de clone, de futuro imaginário nem de sonho. O que estava no imaginário do Brasil enfim saiu da cabeça do leitor, foi impresso e é, daqui pra frente, um fato.
No meio de um momento histórico desses, não tem jeito: a trama da revista acaba ficando em segundo plano. Mas não precisaria.
A conclusão do arco 4 Dimensões Mágicas é a melhor parte até aqui. A trama equilibra bem um humor leve, diminui a repetição de piadas dos volumes anteriores e tem uma boa dose de ação narrada com competência.
É um barato caçar as diversas referências à cultura pop e aos quadrinhos que estão nas páginas de Turma da Mônica Jovem. Neste número, tem citação até para a série Crise nas Infinitas Terras, da DC Comics. Mas não é papel do resenhista entregar tudo de bandeja: o leitor precisa ter um pouco de trabalho também.
De qualquer maneira, a maior força deste volume tem a mesma origem do beijo: é a idéia de mostrar ao leitor o que até então ele apenas poderia imaginar. É o caso da turma do Penadinho “mangalizada” e a página dupla 82/83, com versões jovens da turminha do Limoeiro – incluindo o cãozinho Bidu!
Durante décadas, Mauricio de Sousa acumulou um patrimônio que vai muito além da sua própria obra. Sua criação passou a fazer parte do imaginário de um país inteiro. Na cabeça dos leitores, esse universo fermentou, ganhou outras formas, virou fetiche, fantasia, delírio. Chegou a hora de colher os dividendos e redistribuí-los – de preferência, no formato de histórias em quadrinhos memoráveis.

Turma da Mônica Jovem – Edição 4 – Fortes Emoções!



[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 5 – As Aventuras do dia-a-dia!


monica5oq9 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 5   As Aventuras do dia a dia!
Turma da Mônica Jovem – Edição 5 – As Aventuras do dia-a-dia!
Depois de estrearem em uma aventura fantástica, passada em quatro dimensões mágicas, a Turma da Mônica Jovem retorna para casa na quinta edição de sua série mensal, publicada pela Panini Comics.
As versões adolescentes de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vivem três histórias passadas no Bairro do  Limoeiro, local onde cresceu a Turminha. São elas: Onze Coisas que as Garotas Amam, Os Meninos São Todos Iguais e Pai! Me Empresta a Chave do Carro?, todas no estilo mangá característico desta série nova.
Além disso, a Panini anunciou que colocará este mês nas bancas, ao mesmo tempo, todas as cinco edições da série, para que quem não conseguiu comprar os primeiros números tenha a oportunidade de iniciar sua coleção.

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 06 – Número 06 – O Brilho de um pulsar!


capabloges1 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 06   Número 06   O Brilho de um pulsar!
Sinopse da Revista:
A TURMA NÃO PARA.
DEPOIS DE UMAS HISTORINHAS BEM DO DIA-A-DIA VIVIDAS NO LIMOEIRO, JÁ SE METE NUMA VIAGEM INTERPLANETÁRIA, IMAGINE. E PRA VARIAR, SUCEDEM-SE DESCOBERTAS, EMOÇÕES E PERIGOS. E OLHA QUE ERA PRA SER SOMENTE UMA VIAGEM DE ESTUDOS AO
PLANETA MARTE. MAS A DESCOBERTA DE TECNOLOGIA ALIENÍGENA, ROBÔS E NOVOS PERIGOS MUDA OS RUMOS DA TURMA E OS COLOCA EM CHOQUE COM MINIRROBÔS, UM ROBOZÃO VALENTE E… A HISTORIA MAL COMEÇOU. FALTA ENTRAR A PRINCESINHA MIMI, QUE CHEGA NO PRÓXIMO NÚMERO.
PARA QUEM GOSTA DE AVENTURA, AÇÃO E UM TANTINHO DE FICÇÃO CIENTÍFICA, ESTA SÉRIE É UM PRATO FEITO… E FOMOS BUSCAR NUM ANTIGO FILME DE LONGA-METRAGEM NOSSO – A PRINCESA E O ROBÔ – ELEMENTOS PARA COMPOR ESTA RELEITURA CURIOSA E ELETRIZANTE.
COM ISSO EU PENSO QUE ESTAMOS CONSEGUINDO DOSAR NA REVISTA OS ELEMENTOS QUE MAIS TÊM SIDO SOLICITADOS PELOS LEITORES: AVENTURA COM TONS DE ROMANCE AQUI OU ALI. QUE É O TEMPERO DA VIDA DA TURMA… E PROVAVELMENTE O NOSSO, TAMBÉM. FICO FELIZ POR CHEGAR AO NOSSO 6º NÚMERO COM UM PÚBLICO JÁ SE CONSOLIDANDO, APRECIANDO NOSSO TRABALHO, ENVIANDO SUGESTÕES E CRÍTICAS QUE NOS INDICAM CAMINHOS’. VAMOS CONTINUAR NOSSA VIAGEM.
Maurício
Turma da Mônica Jovem – Sexta Edição (06)
Páginas: 132
Tamanho: 58,1mb
Servidor: Rapidshare
Scans: PDL

DOWNLOAD


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 07 – O Brilho de um Pulsar – Parte 2


turmadamnicajovem7 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 07   O Brilho de um Pulsar   Parte 2
Desde o número anterior, este arco chamou a atenção pela mudança drástica no roteiro e no layout de páginas – enfim, algo mais “nipônico” pôde ser visto. A primeira parte mostra a ilustre Princesa Mimi, uma coelha com a personalidade (e os dentões) da Mônica. Forçuda e esquentadinha, ela é a herdeira do grande império que inclui dez bilhões de sistemas planetários. Exibida, sempre tem suas batalhas transmitidas para todos os cantos do universo como prova da superioridade do povo coelho. Na segunda parte, a nossa querida Mônica acabou de passar por maus bocados nas mãos de um bando de robozinhos, chatos, mas um robozão com cara de Kamen Rider (e de coelho!) a salvou das criaturinhas. Este robô é um Pulsar, criado apenas para proteger a Princesa Mimi de qualquer perigo (e ele acaba confundindo a Mônica com a tal princesa – pudera! Tirando as orelhas elas são idênticas!)
Apesar do robô parecer amigável, o Astronauta não está nem um pouco feliz em vê-lo, pois sabe do perigo que ele representa… de fato, um típico roteiro simples de mangá, mas sem sair dos padrões da turminha.
Contra+Capa+7 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 07   O Brilho de um Pulsar   Parte 2



Turma da Mônica Jovem 07 – O Brilho de um Pulsar – Parte 2

Edição: 07
Tamanho: 37 mb
Formato: jpg
Páginas: 131
Scans: Legião dos Quadrinhos

DOWNLOAD

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 08 – O Brilho de um Pulsar – Parte Final


turmadamnicajovem08 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 08   O Brilho de um Pulsar   Parte Final
Turma da Mônica Jovem 08 traz a última parte da aventura O Brilho de um Pulsar. Neste volume finalmente teremos o confronto entre Mônica e a princesa Mimi, tem também o robozão Pulsar mandando bala, o climinha de romance dos números anteriores, e tem a aparição do terrível Lorde Kamenm. O que será que ele vai aprontar?
mojo08129 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 08   O Brilho de um Pulsar   Parte Final

Turma da Mônica Jovem 08 – O Brilho de um Pulsar – Parte Final

Edição: nº 08, Março de 2009
Tamanho: 48,5mb
Servidor: 4shared, rapidshare (breve)
Scans: Legião dos Quadrinhos

DOWNLOAD – 4shared



[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 09 – O Príncipe Perfeito



turmadamonicajovem09 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 09   O Príncipe Perfeito
Na edição 9 de Turma da Mônica Jovem a turminha volta para o bairro do Limoeiro, mais precisamente para a escola, onde vai acontecer uma peça de teatro. A Mônica vai contracenar com um menino bonitão que é novo na área, despertando os ciúmes do cebola, provocando brigas e agitando todo mundo! Baixe agora a aventura completa, que a nona edição de Turma da Mônica Jovem está demais!

Turma da Mônica Jovem – Edição 09 – O Príncipe Perfeito

Tamanho: 46mb
Formato: Jpg zipado
Scans: Legião dos Quadrinhos

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 10 – Conta Comigo!


monicajovem10 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 10   Conta Comigo!
Mas qual o problema com a Mônica? Por que ela vem tirando notas baixas? Será que ela está ocupada demais ajudando os amigos? Cebola, Magali e Cascão precisam de uma “forcinha”. Entre atuar em um videogame de luta, um programa de auditório em um louco esporte urbano, a Mônica não deixa sua galera na mão! Confira agora a edição 10 de Turma da Mônica Jovem!

Turma da Mônica Jovem 10 – Conta Comigo!

Tamanho: 31,6 mb
Formato: pdf
Edição: 10 – Junho de 2009
DOWNLOAD:

RAPIDSHARE | EASYSHARE | MEGAUPLOAD


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 11 – Ser ou não ser


turmadamonicajovem11 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem 11   Ser ou não ser
Chegou a edição 11 de Turma da Mônica Jovem! Mais uma vez o PDL conferiu o material, para poder fazer uma descrição exclusiva para nossos visitantes. A primeira coisa que vi na capa é como a Mônica está gost.. digo, feliz. Como se isso já não fosse motivo para ler, tem também muito futebol na história. Parece que o Limoeiro Futebol Clube está nas finais da Liga Juvenil, e a grande estrela do time é o Cascão, mas o cara anda meio estranho. Ou pelo menos, a turma acha isso. Acho que no fim das contas o “Segredo” do cascão vai agradar muito aos fãs de histórias em quadrinhos, Mangás e Animes, mas para descobrir você vai ter que ler. E se você é daqueles que não gosta, leia para ver as meninas, líderes de torcida. rs
Turma da Mônica Jovem 11 – Ser ou não ser
Tamanho: 52.01 mb
Formato: jpg
Scans: Legião dos Quadrinhos

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 12 – Ser ou não ser – Parte 2


tmj123192123 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 12   Ser ou não ser   Parte 2
Turma da Môniva Jovem chega agora em sua edição de aniversário! Já faz um ano que você acompanha nas bancas e aqui no blog ebooksgratis / PDL, e a edição 12 vai trazer o desfecho da aventura “Ser ou não Ser”. O time do Colégio Limoneiro está na final do campeonato estudantil, mas o artilheiro do time, o Casão, anda meio pertubado com umas alucinações televisivas e não sabe se pode confiar em si mesmo. Treinamentos, confrontos e o apoio das líderes de torcina serão muito importantes no confronto contra o Colégio Geminoid. Ah, destaquei no rodapé do post o beijão que o Titi ganha antes de iniciar a partida. rs

Turma da Mônica Jovem – Edição 12 – Ser ou não ser – Parte 2

Scans: Legião dos Quadrinhos
Tamanho: 64mb

DOWNLOAD


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 13 – O Dono do Mundo!


tmj13byebooksgratiscomb [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 13   O Dono do Mundo!
Demorou, mas finalmente trazemos com exclusividade os scans da Turma da Mônica Jovem nº 13! O arquivo está excelente, não esses cheios de propagandas e de baixa qualidade que existem por aí, de blogs que só sabem copiar conteúdos! Nesse edição, a temática são os  jogos de computador, assunto recorrente nas revistas da Turma da Mônica Jovem. Dessa vez, aparece como tema central da história: a turma toda participa de um jogo on line – um RPG virtual – e as aventuras se passam ali mesmo, dentro desse jogo. Mônica se surpreende com o fato de os colegas – especialmente Cebolinha – levarem tão a sério um joguinho na internet. Cebolinha, por outro lado, joga intensamente – seu personagem é um pirata dos ares e faz alusão ao Jack Sparrow do Piratas do Caribe. Ele faz amizade (virtual) com uma misteriosa garota que conhece, através do jogo, na internet, e acaba por deixar de lado sua “vida real”, os amigos, a escola. A história tem continuação na próxima revista!

Turma da Mônica Jovem – Edição 13 – O Dono do Mundo!

Tamanho: 60,6mb | Formato: cbr | Digitalização: Blog Ebooks Grátis / PDL
Arquivo em formato CBR, especial para quadrinhos. Leia com o Comic Display!

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 14 – O Dono do Mundo – Parte Final


turmadamonicajovem14cap [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 14   O Dono do Mundo   Parte Final
Continuação de O Dono do Mundo, Parte 01. Em sua busca épica pela Coroa do Rei do Mundo, Capitão C. e Lucília enfrentam monstros e procuram pelo ingrediente secreto para forjar a Arma Final. Mas o Cebola parece mais preocupado com o jogo que com seus amigos. Afinal, qual a verdadeira identidade de Lucília? E quem é o temido Guardião, o monstro mais poderoso do game?

Turma da Mônica Jovem – Edição 14 – O Dono do Mundo – Parte Final

Tamanho: 55.2mb | Formato: cbr | Digitalização: Pickorrucha

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 15 – Monstros do ID – Parte 01



tmj15 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 15   Monstros do ID   Parte 01
Esta é a edição 15 da Turma da Mônica Jovem e uma nova saga vai começar! Não é no espaço! Nem em dimensões mágicas! Desta vez o perigo nasce no lugar mais misterioso do universo da mente humana. Quando os monstros internos das pessoas começam a atacar o mundo real, a galera precisa enfrentar seus próprios defeitos. E vão precisar da ajuda de um certo professor muito experiente em loucura…
Essa edição trouxe uma novidade. O miolo, algumas páginas do miolo ganharam tons de azul e vermelho, que  vão ajudar na narrativa. Também tem uma surpresa no enredo que vai agradar as meninas românticas de plantão.  Para saber qual é, só lendo.

Turma da Mônica Jovem – Edição 15 – Monstros do ID – Parte 01

Tamanho: 72,1mb | Formato: cbr | Digitalização: Livros Grátis

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 16 – Monstro do ID – Parte 02


turmadamonicajovem16 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 16   Monstro do ID   Parte 02
A edição número 16 de Turma da Mônica Jovem traz a segunda parte “Monstros do Id“. Neste número, Mônica conseguiu derrotar Akanin, seu monstro pessoal. Mas para cada pessoa no mundo existe um Monstro do Id, uma criatura que representa seus piores defeitos… incluindo o Cebola! Surge Soranin, o mestre das mentiras, com um plano para atacar a cidade. Mônica e Akanin poderão unir poderes e vencê-lo?

Turma da Mônica Jovem – Edição 16 – Monstro do ID – Parte 02

Tamanho: 40.7mb | Formato: jpg | Digitalizado por 


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Monstros do Id – Parte Final – Edição 17


tmj17 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Monstros do Id   Parte Final   Edição 17
A edição 17 da Turma da Mônica Jovem é a terceira e última parte de Monstros do ID. Chega o momento da batalha decisiva contra o Doutor Bikkuri! Ele não apenas capturou Nimbus, como vai liderar os demais Monstros do ID contra a humanidade. Mônica e Cebola conseguiram combinar-se com seus monstros e ganhar superpoderes, mas será o bastante? E qual a ligação misteriosa do Professor Licurgo com essas criaturas?

Turma da Mônica Jovem – Monstros do Id – Parte Final – Edição 17

Tamanho: 13mb | Formato: cbr | Scans: turmadamonica.net
Arquivo em formato CBR, especial para quadrinhos. Leia com o Comic Display!

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 18 – Surge uma Estrela – Parte 01 de 02


tmj18 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 18   Surge uma Estrela   Parte 01 de 02
Na primeira parte do arco Surge uma estrela, Mônica e Magali se preparam para seu primeiro show de música ao vivo. Elas estão ansiosas para ver de perto o grupo musical do momento, as Star Stars. Mas… espera aí! Elas estão procurando uma nova estrela! E Mônica aposta tudo nesse grande sonho. Será que ela vai conseguir?

Turma da Mônica Jovem – Edição 18 – Surge uma Estrela – Parte 01 de 02

Tamanho: 10mb | Formato: CBR | Scans: Cibele
Arquivo em formato CBR, especial para quadrinhos. Leia com o Comic Display!

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 19 – Surge uma estrela – parte 2/2


turmadamonicajovem19 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 19   Surge uma estrela   parte 2/2
A conclusão de Surge uma estrela. Magali nunca pensou que podia virar a quinta estrela, e a vida de celebridade não é nem um pouco como imaginava. Mas Mônica não aceita ter sido derrotada assim tão fácil! Chega então o momento de uma dura decisão para Magali: recuperar a confiança da melhor amiga ou pular de cabeça na vida de cantora profissional?

Turma da Mônica Jovem – Edição 19 – Surge uma estrela – parte 2/2

Tamanho: 47.21mb| Formato: jpg | Créditos: Dreammy, Livros Grátis

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 20 – Um dia de Agito!


turma da monica jovem 20 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 20   Um dia de Agito!
Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão se preparam para curtir uma sessão de cinema juntos, mas a grana está  curta. Como vão resolver esse problema? Muito confusão à vista para essa galera conseguir levantar uma graninha extra e se divertir na aventura completa “Um Dia de Agito!”

Turma da Mônica Jovem – Edição 20 – Um dia de Agito!

Tamanho: 54.62mb | Formato: jpg |

MEGAUPLOAD


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 21 – No País das Maravilhas – Parte 1


turmadamnicajovem21 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 21   No País das Maravilhas   Parte 1
Há sete anos, Marina e sua mãe, Alice, estavam sentadas ao pé de uma árvore lendo o livro de Alice no País das Maravilhas. Marina se diverte com a história e desenha uma porta no livro, para que desta maneira ela possa visitar o País das Maravilhas. Maurício aparece e dá um lápis mágico para Marina. Ele convida sua esposa para jantar. Enquanto isso, três baralhos que saíram do livro tentavam descobrir onde está Alice, eles acabam confundindo a mãe da Marina com a verdadeira e decidem avisar a rainha que a encontraram. Sete anos depois, Marina vai com Franja ao Morro da Coruja para a festa surpresa da Mônica, ela leva o livro de Alice no País das Maravilhas junto, mas, no meio do caminho, ela olha o relógio e diz que eles estão atrasados, e correm para o Morro da Coruja.

Turma da Mônica Jovem – Edição 21 – No País das Maravilhas – Parte 1

Tamanho: 23mb | Formato: jpg | Scans: Livos Gratis

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Número 22 – No País das Maravilhas – Parte 2/2


Turma+da+M%C3%B4nica+Jovem+22 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Número 22   No País das Maravilhas   Parte 2/2
No número 22 de Turma da Mônica Jovem, parte final da aventura “No País das Maravilhas”, Mônica continua sua aventura pelo País das Maravilhas para libertar seus amigos e salvar Marina da Rainha de Copas.

Turma da Mônica Jovem – Número 22 – No País das Maravilhas – Parte 2/2

Tamanho: 67,3mb | Formato: jpg

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Número 23 – O Caderno do Riso – Parte 1


turmamonicajovem23 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Número 23   O Caderno do Riso   Parte 1
Na edição número 23 de Turma da Mônica Jovem Cebola encontra um misterioso Caderno, capaz de fazer qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele ter um ataque de riso. Então ele resolve usar esse poder para mudar o mundo.

Turma da Mônica Jovem – Número 23 – O Caderno do Riso – Parte 1

Tamanho: 181mb (dois arquivos) | Formato: pdf

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Número 24 – O Caderno do Riso – Parte 02


turmamonicajovem23 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Número 24   O Caderno do Riso   Parte 02
Nesta edição de Turma da Mônica Jovem número 24:
Cebola encontra o Caderno do Riso e comprova que esse objeto mágico funciona mesmo. Querendo fazer todos mais alegres, ele provoca ataques de riso em todo o mundo e fica conhecido como o Grande Palhaço. Para descobrir a identidade do autor dos ataques, o Louco se torna o Detetive L. Mas muitas surpresas ainda aguardam a Turma!

Turma da Mônica Jovem – Número 24 – O Caderno do Riso – Parte 02

Tamanho: 74mb | Formatu: imagens

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Edição 25 – Desafio sobre Patins



tmj25 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Edição 25   Desafio sobre Patins
Em Turma da Mônica Jovem 25, Desafio sobre Patins (história completa), Mônica e Cebolinha têm um grande desafio pela frente: enfrentar uma dupla de campeões mundiais de patinação pelas ruas do Limoeiro! Será que eles vão conseguir dar conta dessa nova empreitada?

Turma da Mônica Jovem – Edição 25 – Desafio sobre Patins

Tamanho: 164mb (dois arquivos) | Formato: jpg


[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Números 26, 27 e 28 – O Aniversário de 15 anos de Marina


tmj 26 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Números 26, 27 e 28   O Aniversário de 15 anos de Marina
Turma da Mônica Jovem 26 – Na primeira parte de O Aniversário da Marina, no aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa… Menos uma pessoa! O que desperta a ira de uma poderosa  inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer… Nem pense em perder essa sensacional aventura em três partes!

Turma da Mônica Jovem – Número 26 – O Aniversário de 15 anos da Marina – Parte 01

Tamanho: 37MB | Formato: JPG
TMJ+27 e1303868974813 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Números 26, 27 e 28   O Aniversário de 15 anos de Marina
Turma da Mônica Jovem 27 – Na segunda parte de O Aniversário da Marina, a festa de 15 anos da Marina chega ao seu ponto máximo, com a apresentação da valsa dos casais, os parabéns à aniversariante e um sensacional show de mágica! Mas a rancorosa bruxa Viviane preparou uma surpresa que vai abalar a todos!

Turma da Mônica Jovem – Número 27 – O Aniversário de 15 anos da Marina – Parte 02

Tamanho: 17MB | Formato: JPG
TMJ 28 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Números 26, 27 e 28   O Aniversário de 15 anos de Marina
Turma da Mônica Jovem 28 – Na terceira e última parte de O Aniversário da Marina, a festa de 15 anos da Marina é tomada pela feitiçaria de Viviane, e a galera precisa se unir pra vencer seus poderes maléficos e restabelecer a ordem natural das coisas!

Turma da Mônica Jovem – Número 28 – O Aniversário de 15 anos da Marina – Parte 03

Tamanho: 14MB | Formato: JPG

[Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem – Número 31 – Divisão por Dois


tmj31 [Quadrinhos] Turma da Mônica Jovem   Número 31   Divisão por Dois
Turma da Mônica Jovem 31 – Em Divisão por dois, o Titi briga com a Ana e começa a namorar a… Carmem?! A galera vai ficar superdividida por causa dessa mudança inesperada ! História completa.

Turma da Mônica Jovem – Número 31 – Divisão por Dois

Tamanho: 22,7mb | Formato: pdf

Um comentário:

Chat da Diversão