domingo, 28 de julho de 2013

Apenas um Show: Saída 9B(Parte 1 e 2) e Um Grupo de Gansos Crescidos

Saída 9B Parte 1

4Shared: Download
Media Fire: Download

Saída 9B Parte 2

4Shared: Download
Media Fire: Download

Um Grupo de Gansos Crescidos

4Shared: Download

OBS: Eu gravei direto na TV ai se o Video ficar ruim me desculpe mas pelo menos da para enxergar tudo e o Audio está muito bom.
Espero que não fiquem bravos fiz o maximo que pudi.

OBS²: Como eu me desesperei porque o episodio Saída 9B tava começando tive que dividir em 2 partes e tambem cortei parte do episdio da parte 1 que é o começinho entao irei contar para vocês.
Começa assim:
O Thomas falando com sua mãe como o ele tem como primeira impresão do novo emprego como estagiario, ai ele assuta com o tremor e abre a porta da casa e vê um cara barbudo com um terno atirando lazers paralisadores e se assusta, mas o porque desse cara atirar neles é porque ele queria comprar o parque para contruir uma ponte para algum lugar( que eu não posso falar pois senão é spoiler), e que iria se chamar Saída 9B (daí o nome do episódio), como benson não quis vende-lo ele decidiu tomar a força, daí voltando ao ocorrido saltitão é acertado com esse lazer é o paralisa totalmente, mas mordecai e rigby correm com uma maquina do tempo e uma pasta misteriosa, e quando o cara iria atirar neles, rigby se desespera e ativa a maquina para 2 meses depois do que aconteceu, e com isso eles tem problemas pois os personagens não se lembram oque eram no park, dai o episódio começa...

Obrigado a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat da Diversão